TV FAMA

impressionou com cinturinha

Duda Reis ostenta cinturinha, nega edição e diz que usa tamanho infantil

Redação/RedeTV!

Atriz fez um desabafo sobre o corpo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis usou o Instagram na segunda-feira (29) para rebater fãs que apontaram edição em clique e deu uma justificativa inusitada.

Na imagem, a atriz aparece de maiô e impressionou com cinturinha fina. Após seguidor pedir para a namorada de Nego do Borel “maneirar no FaceTube” - aplicativo de manipulação de imagens - a artista se defendeu.

“Eu estou abaixo do peso ideal pra minha altura. Apesar de não gostar de falar isso, acho importante vocês estarem cientes porque toda hora vocês “duvidam” do meu corpo e cobram o tempo inteiro”, desabafou a jovem de 18 anos.

Na sequência, a interprete de Mari em “Malhação - Toda Forma de Amar“ explicou: “Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo. Se eu apareço num ângulo legal e que “valorize”, vocês parabenizam meu “corpão”. 

E ainda completou: “É tanta cobrança estética o tempo inteiro, que eu me sinto numa posição de nunca poder errar ou nunca poder estar de um jeito “não aceitável” por vocês. Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com varias coisas. Mas fazer o que... espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos. Enquanto isso sigo feliz e cuidando sempre das minhas coisinhas.”

Recentemente, Duda, que posta com frequência registros de biquíni, posou ao lado do namorado em Portugal. “Curtindo Algarve, curtindo Portugal. Encontrei o nosso jogador David Neres aqui, tamo junto meu mano, sucesso e tudo de bom sempre !!! Ops: SEM RISADINHA. Por favor, Sem comentários racistas”, escreveu Borel na postagem.

Veja também!

>>> Tiago Abravanel sobre contratação na SBT: "Oficialmente ainda nada"

>>Babi Rossi diz que Juju Salimeni "se jogava" para seu ex: "Não mente porque fica feio"

>>> Após deixar emissora, Mari Palma posa sem maquiagem e faz desabafo

Recomendado para você


Comentários