TV FAMA

"A verdade apareceu"

Douglas Sampaio desabafa após ser inocentado de acusação de agressão

Redação/RedeTV!

(Foto: montagem/RedeTV!/Instagram)

Acusado de agressão por Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada, Douglas Sampaio foi inocentado, segundo informou nesta terça-feira (6) o advogado do ator, Sylvio Guerra. Ainda de acordo com o advogado, a atriz que interpretou a personagem Flora em “Malhação: Vidas Brasileiras” responderá por denúncia caluniosa.

No Instagram, Douglas Sampaio desabafou. “Mexeu com uma mexeu com todas? TÁ BEM CLARO AGORA?? GRAÇAS A DEUS a Verdade apareceu! Eu tô feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar”, escreveu em trecho da longa legenda.

Em seguida, o ator criticou os famosos que se manifestaram contra ele quando a denúncia foi feira. “Um monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente”, acrescentou.

Douglas lamentou os efeitos da acusação sobre sua vida e de sua família. “As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lagrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade”, garantiu.

Por fim, agradeceu aos que o apoiaram mesmo nos momentos mais difíceis. “Obrigado a todos meus amigos que me apoiaram, que me ajudaram a me fortalecer e levantar minha cabeça! Você não precisa prejudicar ninguém pra se dar bem! FAÇA O SEU! Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo, que infelizmente fui prejudicado demais pelo que aconteceu, mas com bastante perseverança continuo minha caminhada. Perseverança Nunca foi algo que me faltou! Mãe, Ta paga a promessa que eu fiz pra você quando te liguei. ‘- mãe, fica tranquila, isso é uma mentira e eu vou provar tudo’. Obrigado a todos que me ajudaram”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários