TV FAMA

O amor está no ar!

Dona Déa surpreende ao revelar novo namoro: "coroa maravilhoso"

Redação RedeTV!

Revelação vem após Luciano Hulk contar que ela passou por harmonização íntima 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 75 anos, Dona Déa Lucia revelou estar de namorado novo. Durante a exibição do Domingão do Hulk, neste domingo (22), a mãe do humorista Paulo Gustavo afirmou estar se relacionando com “um coroa maravilhoso”. 

Ao ser questionada sobre sua vida amorosa por Juliette, a mulher afirmou estar vivendo um romance. "Tem que namorar direito. Eu tenho um namorado lindo, garota. Um coroa maravilhoso”, contou.

Luciano, por sua vez, ficou em choque com a revelação. Sentindo-se traído, o apresentador questionou à idosa o motivo dela não ter lhe contado e Dona Déa o chamou de fofoqueiro. 

"Não te contei, porque você gosta de fofoca, mas eu tenho um namorado maravilhoso, gostosérrimo. Namoro, beijo na boca", detalhou a artista.

Hulk ainda insistiu para saber quem era, mas a mãe do humorista se negou a abrir o jogo

Na última semana de agosto, durante a exibição do programa, Luciano Hulk acabou falando demais e fez Dona Déa revelar que havia passado por uma harmonização íntima. Na ocasião, ele anunciou que a artista havia se ausentado da última edição devido a um procedimento cirúrgico, mas sem saber muito bem em que área era. 

“Dona Déa está recauchutada. Semana passada ela não veio. Eu falei que a senhora fez uma harmonização”, contou o apresentador. “Eu fiz uma harmonização vaginal. Como que eu vou mostrar? Olha, eu nunca vi um homem tão fofoqueiro”, soltou Dona Deia. A resposta pegou Hulk de surpresa, que ficou sem saber o que falar.

Veja também!

Mel Maia detona cantor que expôs foto íntima com ela: "Queria engajamento a qualquer custo"

Pepita desabafa sobre transfobia ao procurar babá para seu filho: "Perguntaram quem era a mãe"

Lexa surge com novo affair e faz revelação em show: "Não sei se estou solteira mais"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários