TV FAMA

"Fico deprimida sem me exercitar"

Dona de corpão aos 50 anos, Paula Burlamaqui fala de "vício" em exercícios

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A boa forma de Paula Burlamaqui impressiona seus seguidores nas redes sociais. Aos 50 anos, a atriz costuma mostrar seu corpo sarado em fotos de biquíni compartilhadas na web.

Segundo a loira, o corpão é em parte resultado de um “vício”, neste caso, positivo. “Sou viciada em duas coisas: café e adrenalina do exercício. Fico deprimida se fico três dias sem me exercitar. Porém, no sábado e domingo não faço nada. Antigamente, eu fazia. Era tão viciada que só descansava no domingo. A não ser quando estou gravando e não deu para ir durante a semana. Aí, posso até ir no final de semana, não sei”, contou em entrevista ao site “GShow”.

(Foto: reprodução/Instagram)

A alimentação também é equilibrada, mas bem mais “relax” que no passado. Antes, a atriz não se permitia sair da dieta. Hoje, Burlamaqui já se permite consumir uma ou outra guloseima. “Tem que procurar fazer uma alimentação saudável no dia a dia para no final de semana comer uma pizza gostosa, por exemplo. Eu me permito agora. Antes, eu não comia, mas é tão sem graça você ir numa pizzaria com os amigos e pedir uma salada. O importante é ter uma disciplina para poder se permitir, senão fica muito chata a vida”, opinou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Paula Burlamaqui ostenta curvas de fio-dental em praia no RJ

Recomendado para você


Comentários