TV FAMA

MICÃO?

Dodô se pronuncia após deixar catarro 'escapar' em programa de TV: "Aconteceu"

Redação/ RedeTV!

Cantor virou o assunto mais comentado nas redes sociais


(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Dodô, do grupo Pixote, usou os Stories do Instagram nesta quinta-feira (23) para comentar uma situação desagradável que passou no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da Rede Globo. Durante sua participação na atração, o nariz do pagodeiro acabou escorrendo e a cena logo repecurtiu pela internet, se tornando um dos assunto mais comentados do dia.

"Gente, vocês não sabem o que aconteceu! O que? O Dodô escorreu catarro do nariz na Fátima!", iniciou o vídeo, bem humorado. "Aconteceu, rapaziada! Na hora da emoção, estava lá e foi assim! Está tranquilo. Virou manchete! Bom que vocês gostam do neguinho e ficaram preocupados, mas está tudo bem", disse o cantor, se divertindo por ter virado meme nas redes sociais.

No Twitter, a cena protagonizada pelo músico chegou a ficar entre os cincos primeiros nos trends, e como a boa e velha internet que é 'zoeira never ends' não peroda, internautas não economizaram nas piadas.

"A cara da Fátima vendo o Dodô com uma 'melequinha' haha", disse um. "Parece um fone saindo do nariz do Dodô", comparou outra. "Esperando os memes do catarrão do Dodô na Fátima Bernardes", brincou um terceiro.

Confira o vídeo:

Veja também!

>>> "Sou a favor de mandar nudes para ver o tamanho", declara Geisy Arruda

>>> Com maiô neon, Isabeli Fontana exibe bumbum e deixa parte dos seios à mostra

>>> Com cropped ousado, Rachel Apollonio deixa curvas à mostra em clique sensual na cama

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários