TV FAMA

"Mamãe Fitness"

Digital influencer Milena Figueiredo conta como faz para malhar em casa: "Me arrumo como se fosse sair"

Redação/RedeTV!

Mamãe Fitness está treinando em casa na quarentena

(Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer Milena Figueiredo, conhecida como a "Mamãe Fitness", publicou um textão no Instagram explicando como faz para malhar em casa neste período de quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Agora sim posso dizer que estou me adaptando melhor a essa realidade de 'quarentena' que temos que enfrentar de um jeito ou de outro né?!... rsrs... Confesso que sou uma pessoa que gosta de calor humano, de ter contato físico como abraçar, beijar as pessoas.... e amo ir até a academia treinar, ir até a escola de Yôga, mas como sempre treinei minha vida inteira e também sou professora de educação física acho que está sendo mais fácil e produtivo do que eu imaginava! Assim estou aprendendo a ser um pouco mais auto suficiente!!", escreveu a loira.

"Eu mesmo monto os meus treinos em casa com o que tenho, e quando quero praticar Yôga faço aulas on-line com o meu professor! E o que me deixa animada para treinar em casa é me vestir e me arrumar como se eu fosse sair mesmo sabe?!.. Visto meus melhores looks e boraaaa treinar!!! Em casa sim, mas com estilo e elegância! Hahahaha Hoje já fiz meu treino e vcs?! Me contem como estão se virando?!", completou Milena Figueiredo.

"Sim momento de sermos autosuficientes e autodidatas #treinaremcasa parabens!", comentou uma das milhares de seguidoras da "Mamãe Fitness". "Essa flexibilidade que eu queriaaaa. Sempre minha musa!", escreveu outra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Veja também!

>>> Aline Riscado sensualiza ao dar "puxadinha" no biquíni e ostenta curvas: "Começamos o sabadão"

>>> Ludmilla posa de biquíni fio-dental deitada em rede: "No que será que eu tava pensando?"

>>> Aos 45 anos, Viviane Araújo exibe corpão em foto de biquíni e fã elogia: "Cada dia mais linda"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários