TV FAMA

mãe de Manuela

Dias após dar à luz, Eliana mostra presentes e admite saudade do trabalho

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Eliana sempre deixou claro em entrevistas que sua maior paixão é o trabalho, embora seja uma super mãe para Arthur e, agora, também para Manuela.

Falando na pequena, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco, a apresentadora ganhou um presente super fofo da produção de seu programa pela chegada da filha recém-nascida.

Em seu Insta Stories, a loira compartilhou um vídeo mostrando o “mimo”, muitas flores e um cartão com o nome de Manu. Nas imagens, a mamãe agradeceu a todos pelo carinho e deu a entender que está ansiosa para reencontrar a equipe e voltar ao trabalho.

“Olha que lindo que eu recebi da minha produção. Saudades de todos vocês… amei esse cartão personalizado e olha essas flores, gente… que amor! Beijos, saudades!”, disse.

Eliana está afastada de seu programa dominical desde maio, quando foi diagnosticada com descolamento de placenta e teve precisou de repouso absoluto para manter a gestação. No período, a atração foi assumida por Patricia Abravanel que, aliás, também está grávida.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários