TV FAMA

DJ

Dia Internacional do DJ: amigo de Carlinhos Maia, DJ Guto conta o que rola nas festas dos famosos

Redação/RedeTV!

Influencer e amigo de Carlinhos é DJ e revela a playlist das baladas mais procuradas

(Foto: Divulgação)

Dia 9 de março é o Dia Internacional do DJ. O objetivo é homenagear os profissionais responsáveis por fazer todo mundo dançar nas festas. Para selar a data, o DJ Guto vai contar o que toca nas festas dos famosos nesse momento: “uma grande farofa”. Assim define.

A playlist de baladas como as que frequenta seu amigo Carlinhos Maia tem sertanejo, piseiro, funk, pop e mais um pouco. “Não tem playlist do momento. Hoje o que tem é uma farofa de músicas”, conta Guto.

Existem as músicas que abrem os eventos, mais leves, depois vêm as de meio de festa, que animam, até que chegam as que fazem as pessoas dançar muito, ir até o chão. “Funk nunca sai de moda, é atemporal”

O trap tem sido um dos queridinhos da vez. O estilo entrou com força no mercado musical brasileiro, de acordo com o DJ:“Eu defino os tempos de hoje como ecléticos e modernos”, afirma.

O trap é uma variação do rap, um ritmo criado no começo dos anos 2000, mas ainda é recente no Brasil. Apesar disso, já gerou forte impacto por aqui. Ele combina o uso de sintetizadores, melodias desalinhadas e letras irreverentes. Tudo com arranjos da música eletrônica, uma combinação ideal para dançar.

Recomendado para você


Comentários