TV FAMA

Celebridades

Dennis DJ se pronuncia após ser xingado por empresário de Mc Kevin O Chris

Redação REDETV!

Equipe do Mc mandou derrubar remix internacional de ’Tá Ok’ 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A equipe do Mc Kevin O Cris mandou tirar do ar o clipe e a faixa do remix de ’Tá Ok’, hit lançando com Dennis DJ, Maluma e Karol G, na noite desta quinta-feira (3).  Dudu Traineiras, empresário do cantor, alegou que Kevin não autorizou o clipe, nem o lançamento da faixa.

De acordo com o empresário, Kevin e Dennis se juntaram com os colombianos Maluma e Karol G para realizarem a gravação da canção, que foi sucesso nas plataformas mundiais. Entretanto, no clipe lançado na última quinta-feira (3), Kevin O Chris, que é o autor da música, não apareceu na filmagem. 

"Dennis, você não é 'brabo'. Você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música 'Tá Ok' foi o Kevin que escreveu do começo até o final, tu não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque”, indignou-se Dudu.

Em seguida, o empresário deixou claro que nunca apoiou a colaboração do DJ no projeto: "Tu dá sorte que falou direto com ele, porque se dependesse de mim essa música nem iria existir, aliás, nenhuma contigo.”

Dudu finalizou garantido que fará de tudo pelos direitos do funkeiro. "Você não representa o funkeiro, representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é safado e vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado contigo há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk”, afirmou.

Após toda exposição, Dj Dennis se pronunciou e afirmou ser amigo do Kevin e que está do lado do mesmo. “Algumas coisas fogem do meu controle, fogem do controle do próprio Kevin porque são assuntos burocráticos, são assuntos de gravadora, mas que eu também falei pro Kevin: ‘Kevin, eu estou com você, está errado'”, declarou, antes de colocar um áudio que Kevin O Chris enviou para ele.

Na gravação, o funkeiro disse: “P*rra, estamos juntos, papai. Pô, eu entendo a tua briga maneiro. Eu só pedi pra tirar lá pra colocar minhas minhas partes cantando. Acho que não conseguiu encontrar lá. Pô, mano, agora a briga não é mais minha tá, ligado? A minha opinião, eu mandei pra minha produtora, que é o Dudu e e a K2L e tudo mais. Pô, papai, nada vai mudar entre a gente, tá ligado? Eu sei que você está brigando também por mim.”

Assim que finalizou o áudio, Dennis continuou. “E eu briguei, o tempo todo. Estou brigando, tô falando: ‘Não tá certo, não tá certo’. Só que, gente, eu tenho gravadora, eu tenho pessoas em quem eu confio pra tomar conta e gerenciar qualquer tipo de coisa. Ainda mais uma gravação de clipe, um lançamento mundial. É uma coisa muito grande que a gente tem que tomar cuidado”, disse.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários