TV FAMA

Mudou muito?

Denise Rocha relembra clique mais nova e brinca: "Não me quis assim, não vai me ter assim"

Redação/RedeTV!

Modelo de 36 anos colecionou elogios nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Denise Rocha aproveitou a quinta-feira (27) de TBT para relembrar um clique antigo no Instagram. A modelo, que apareceu bem mais nova no registro, posou de biquíni amarelo sensualizando em uma cachoeira e provou que o corpão sempre esteve em forma. 

Na legenda, a loira fez uma análise em tom de brincadeira sobre as mudanças no visual. "TBT. Foto que minha mãe mandou kkkk. Desde de novinha bravinha e esses “peitões”?! é o famoso: não me quis assim não vai me ter assim! Ps: coxa grossa já tinha", escreveu.

Nos comentários, como de costume, foram só elogios a beleza da vice-campeã do reality "A Fazenda 7", que segundo os internautas, permanece intacta. "Sempre foi linda e sexy", disse um. "Nossa, que mudança!! Mas sempre gata", declarou outro. "Dê, você parecia aquelas atrizes americanas dos anos 80", opinou uma terceira.

Recentemente, Denise Rocha ostentou coxas torneadas a bordo de um body cavado e arrancou suspiros dos fãs. "Você é maravilhosa. Impressionante", elogiou um seguidor na ocasião.

Veja também!

>>> Após polêmica, Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: "Por ter chamado ele de ela"

>>> Ludmilla posta vídeo e mostra cabelo natural: "Cachinhos bem bonitinhos"

>>> Ex-BBB Maria Cláudia posa de biquíni e faz "cara de meiga" em meio à natureza

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários