TV FAMA

EXCLUSIVO!

Denilson x Belo: Denúncia alega "ocultação de shows", diz colunista

Redação/RedeTV!

Cantor ainda pode perder música utilizada em "A Dona do Pedaço"

(Foto: Reprodução/Instagram)

briga judicial entre Denilson e Belo parece estar longe do fim. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a defesa do ex-jogador recebeu uma denúncia que o cantor possa estar realizando “ocultação de shows”.

Ainda conforme o jornalista, após a autorização judicial de penhora aos shows de Belo, somente uma bilheteria conseguiu ser penhorada (Show da Virada de 2018). Já em 2019 há uma dificuldade de identificar pagamentos.

A denúncia realizada a defesa de Denilson alega, segundo Lo-Bianco, que há uma procuração em nome de Alfredo Santana, secretário pessoal do cantor, e que ele poderia estar recebendo os cachês numa conta e repassando os valores a Belo.

De acordo com o colunista, o advogado de Denilson está reunindo documentos para que isso possa ser apresentado a Justiça. 

E não para por aí… Por conta da dívida milionária com o ex-jogador, o cantor também pode perder o direito autoral da música “Contramão”, que faz sucesso na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

Confira todos os detalhes:

O processo se iniciou em 2000 quando Denilson moveu uma ação contra Belo por quebra de contrato e não pagamento de indenização. O ex-jogador, que venceu em todas as instâncias, era o empresário da banda Soweto, onde o cantor era vocalista antes de seguir a carreira solo.

Belo se posicionou após a Justiça penhorar suas músicas autorais devido a dívida no valor de R$ 7 milhões. Segundo o "Notícias da TV", o cantor disse que não tem condições e que não pagará a multa milionária.

Em resposta, Denilson abriu o jogo e rasgou o verbo contra Belo: “O choro é livre, né irmão? Me assusta um pouco a declaração porque era muito claro o contrato na época. Depois de 20 anos ele foi entender que não podia assinar o contrato daquela forma? Então é uma declaração dele e ele sabe onde o calo aperta".

Veja também!

>>> De maiô, Ana Hickmann exibe corpão e coleciona elogios: "Espetáculo"

>>> Aos 43 anos, Simony mostra tatuagem discreta ao posar de biquíni

>>> Atriz Juliana Schalch posa nua e mostra marido sem roupa na cozinha

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários