TV FAMA

volta com tudo?

Demi Lovato reaparece em rede social e surpreende fãs com fotos sensuais

Redação/RedeTV!

Cantora sofreu overdose há quase um ano

(Foto: reprodução/Instagram)

Demi Lovato surpreendeu os seguidores na quarta-feira (8) ao reaparecer em seu perfil no Instagram quase um mês após sua última postagem, feita em 19 de abril. A cantora, que recentemente passou por uma internação após overdose, compartilhou duas fotos de ensaio sensual. Nos cliques, ela deixa a barriga à mostra ao ameaçar tirar camiseta branca.

Na legenda, elogiou o profissional responsável pelos registros, o fotógrafo Angelo Kritikos. “O primeiro e único”, escreveu. Nos comentários, os fãs celebraram a volta “apimentada” da musa.

“Demi chegando quente!!!”, disparou internauta. “Por essa eu não estava esperando, não”, confessou outra. “Perfeita demais. Volta, bebê!”, pediu mais um.

Desde que sofreu overdose, em julho do ano passado, e deixou a clínica de reabilitação três meses depois, a cantora tem ficado mais afastada das redes sociais. Após recaída em fevereiro deste ano, voltou a ser internada para tratar o vício em álcool e drogas.

Em seu primeiro post após sua primeira internação, Demi Lovato garantiu aos fãs que não desistiria de ficar sóbria. “Vou continuar lutando”, disse na ocasião.

Veja também!

>>> De topless, Alessandra Ambrosio posa com bumbum pra cima em beira de piscina

>>> Após emagrecer e colocar silicone, Jojo Todynho exibe nova silhueta

>>> Gloria Maria é processada e pode perder imóvel por dívidas, diz colunista

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários