TV FAMA

postou textão

Demi Lovato mostra celulites em foto de biquíni e desabafa: "Cansada de ter vergonha"

Redação/RedeTV!

Cantora admitiu retocar fotos postadas em rede social

(Foto: reprodução/Instagram)

Demi Lovato usou seu Instagram na noite de quinta-feira (5) para fazer um desabafo sobre o corpo e a pressão para sempre mostrar curvas consideradas “perfeitas”. Na foto publicada, a cantora aparece de biquíni e com o bumbum virado para a câmera. Sem edição, a artista deixa celulites à mostra. A legenda que acompanhou a imagem foi um “textão” sobre autoaceitação.

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é CELULITE!!!! Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA ideia do que é bonito”, iniciou.

Em seguida, explicou que a publicação do registro sem retoque é a primeira atitude de uma nova fase. “Mas não sou eu. Isto é o que eu tenho. Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou tanto e continuará a me surpreender quando eu espero dar à luz um dia”, acrescentou.

A artista detalhou sacrifícios e contou que abriu mão de muitas coisas para que pudesse se sentir dentro do padrão. “É uma sensação tão boa estar de volta à TV/cinema sem me estressar com uma extensa programação de exercícios de 14 horas por dia, ou me privando de um bolo de aniversário real, em vez de optar por creme de melancia e chantilly com velas. Eu tinha pavor de REAL bolo e estava infeliz em algumas merdas de dieta loucas”, disparou. 

Demi Lovato concluiu avisando que vai lançar um novo trabalho em breve e aconselhou os fãs a tentarem também assumirem seus corpos como são. “Enfim, aqui estou eu, CRUA, REAL! E eu me amo. E você também deveria se amar! Agora, de volta ao estúdio ... estou trabalhando em um hino também. Só para que fique claro... não estou muito feliz com minha aparência, mas aprecio isso e às vezes é o melhor que posso fazer. Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também”, finalizou.

Em 2018, a cantora sofreu uma overdose. Após internação, falou sobre o vício em rede social. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, contou, na ocasião.

Veja também!

>>> Anitta posa de calcinha e deixa bumbum à mostra: "Queria estar assim na cama que eu gosto"

>>> Gêmeas? Fátima Bernardes posa com a irmã e semelhança impressiona internautas

>>> Deborah Secco posta foto da infância e internautas reparam: "Parece a sua filha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários