TV FAMA

vício em drogas

Demi Lovato fala pela 1ª vez após internação por overdose: "Vou continuar lutando"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Demi Lovato pronunciou-se pela primeira vez no domingo (5), em seu Instagram, após sua internação por overdose. Sem dar detalhes sobre a substância que a levou ao colapso, a cantora voltou a falar de sua batalha contra o vício em drogas e destacou o que aprendeu com sua experiência mais recente.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, contou em carta divulgada na rede social.

Em seguida, citou a todos que a auxiliaram nesse momento difícil. “Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil. Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês”, acrescentou.

Por fim, a artista pediu privacidade e tempo para que possa, enfim, se recuperar e conseguir se manter sóbrea. “Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando”, concluiu.

A cantora foi socorrida por paramédicos em sua casa no dia 24 de julho após sofrer uma overdose. Nas redes sociais, especula-se que Demi já teve alta do hospital e que agora faz tratamento em uma clínica de reabilitação.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Recomendado para você


Comentários