TV FAMA

cantora internacional

Demi Lovato exibe celulites e estrias no Instagram: "Ainda me amo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora norte-americana Demi Lovato, de 25 anos, exibiu em sua conta do Instagram imagens de seu corpo sem retoques e sem truques para enaltecer o amor-próprio: "Estrias e gordura extra… e ainda me amo", escreveu em um dos stories. "Celulite e eu ainda me amo" e "Sem espaço entre as coxas para mim e ainda me amo", escreveu na sequência.

Demi já declarou inúmeras vezes que desenvolveu distúrbios alimentares durante a adolescência. Por isso, sempre enfatiza aos fãs a importância de aceitar o próprio corpo. "O Boomerang acabou suavizando minhas pernas. O ponto é: eu tenho celulite, assim como 93% das mulheres têm. O que você vê no Instagram não é sempre o que parece ser. Vamos amar nossos 'eus' reais", acrescentou na rede social, explicando que mesmo sem retoques é possível posar em ângulos que favoreçam o corpo. 

Recentemente, a cantora brasileira Luísa Sonza, recém-casada com o youtuber Whinderson Nunes, também postou um clique sem fazer questão de esconder as celulites: "Os 'defeitos' das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o Photoshop, não precisamos dele para sermos perfeitas", legendou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Demi Lovato mostra sua 'beleza real' em clipe

Recomendado para você


Comentários