TV FAMA

será que ele não viu?

Demi Lovato começa a seguir Caio Castro e fãs questionam: "Não vai seguir de volta?"

Redação/RedeTV!

Fãs do ator cobraram retribuição de follow

(Foto: reprodução/Instagram)

Caio Castro tem uma nova e ilustre seguidora no Instagram: Demi Lovato! A cantora, que acumula 71,3 milhões de seguidores incluiu o ator em sua seleta lista de 408 pessoas seguidas. A novidade surpreendeu os fãs do brasileiro, que deixaram vários comentários na publicação mais recente de Caio Castro na rede social. 

“Vida boa, Demi Lovato seguindo você”, disparou internauta. “Hummm, não vai seguir a Demi Lovato de volta?”, questionou outro. “Faz favor de seguir a Demi Lovato de volta. Obrigada… de nada”, acrescentou mais uma.

A relação da cantora norte-americana com o Brasil não é tão distante assim. No início de 2017, Demi assumiu namoro com o lutador brasileiro de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos. O relacionamento, porém, terminou apenas alguns meses depois, em maio do mesmo ano. Fotos ao lado do craque Neymar também viraram motivo para os fãs dos dois torcerem por um possível romance. 

Em julho 2018, a artista foi internada após sofrer overdose e afastou-se dos palcos enquanto seguiu tratamento em clínica de reabilitação. Em carta sobre o vício, Demi Lovato garantiu que estava disposta a “virar a página”.

Recomendado para você


Comentários