TV FAMA

a fila andou!

Demi Lovato assume novo namorado ao postar foto romântica e surpreende fãs

Redação/RedeTV!

Cantora estava solteira desde março

(Foto: reprodução/Instagram)

Demi Lovato pegou os fãs de surpresa na madrugada desta quarta-feira (13) ao compartilhar foto romântica com o novo namorado, o modelo Austin G. Wilson.

No clique publicado, a cantora aparece ganhando um beijinho do rapaz. “My ❤️…”, escreveu na legenda. Austin também postou um registro com a artista. “My Love” [meu amor], declarou-se.

A revelação agitou os internautas, que celebraram o romance de Demi. “Estou pirando aqui”, disparou um. “Essa é a foto mais fofa de todos o tempos!”, exaltou outro. “Ele é quente. É isso aí, garota”, aprovou mais uma.

Demi Lovato está oficialmente solteira desde março, quando terminou o relacionamento com o estilista Henry Alexander Levy. Antes, em 2017, viveu romance com o lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos.

Em 2018, a cantora sofreu uma overdose. Após internação, falou sobre o vício em rede social. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, contou, na ocasião.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Kelly Key ostenta sensualidade e usa look com transparência em novo clipe

>>> Juliana Paes posa com lingerie branca e recebe elogios

>>> Com short aberto, Pabllo Vittar surge ruiva e fãs comparam com Marina Ruy Barbosa

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários