Defesa de Nego Di esclarece rumores sobre nova prisão após polêmica envolvendo supostos vídeos
Publicada:09/01/2025 17:56:00
Redação RedeTV!
O influenciador é investigado por estelionato qualificado, fraude eletrônica e lavagem de dinheiro
(Foto:Reprodução/Instagram)
O influenciador Nego Di pode voltar à prisão após a divulgação de um suposto vídeo de conteúdo adulto gravado com sua esposa, Gabriela Sousa, para uma plataforma +18. Os advogados do ex-BBB se pronunciaram sobre o caso e esclareceram os fatos.
De acordo com a defesa do influenciador, ele não teria aparecido nos vídeos publicados por Gabriela. Além disso, os advogados argumentaram que a plataforma de conteúdo adulto não pode ser considerada uma rede social.
“A defesa esclarece que Dilson (Nego Di) não está participando de nenhum vídeo de Gabriela Sousa. Ainda, a plataforma de conteúdo adulto não é rede social e o acesso é restrito a assinantes, sendo seu conteúdo protegido, não podendo ser divulgado ou copiado nem mesmo por assinantes. A reprodução das imagens e vídeos produzidos por Gabriela Sousa em matérias jornalísticas certamente configura violação de direito autoral e as medidas judiciais serão tomadas”, afirmou a defesa ao portal Metrópoles.
Vale lembrar que Nego Di foi preso em julho do ano passado por suspeita de envolvimento em estelionato qualificado, fraude eletrônica e lavagem de dinheiro.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp