TV FAMA

RAINHA DE BATERIA

Decotada, Viviane Araújo vira "palhacinha sexy" e exibe pernões

Redação/RedeTV!

Vivi sambou na Acadêmicos do Salgueiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com direito a decote e pernões de fora, Viviane Araújo posou na versão "palhacinha sexy" ao mostrar o look para um evento da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, onde ela é rainha de bateria, na noite de sexta-feira (11).

"Respeitável público! Hoje é dia de circo na Academia do samba!!!!!!!!", escreveu a atriz na legenda do post feito no Instagram.

Famosos reagiram. "Maravilinda", disse David Brazil. "Amei!!!!! Que linda!!!!!", comentou Luma de Oliveira. 

Outros fãs também entraram na fila dos comentários. "Acaba com minhas estruturas", escreveu um. "Que mulherão", elogiou mais um. "A palhacinha mais linda do mundo... Está maravilhosa, rainha, te amo", declarou-se outro. 

Ex-esposa de BeloVivi recebeu um agradecimento público do cantor pelo apoio na época em que ele ficou preso por tráfico de drogas. “Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, lembrou.

Em entrevista ao TV Fama no último mês de junho, Viviane Araújo descartou conversar com Belo. “Tem a vida dele lá, e eu aqui”, disse. Meses antes, no Carnaval, a atriz e Gracyanne Barbosa trocaram farpas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Belo lembra apoio de Viviane Araújo durante período na prisão: "Foi parceira"

>>> De biquíni cavado, Flávia Pavanelli renova bronzeado à beira da piscina e ostenta corpão

>>> Ex-BBB Mahmoud Baydoun revela ter sofrido abuso sexual aos 6 anos

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários