TV FAMA

Após suposto processo

Débora Nascimento fala de fake news após suposto processo de Marina Ruy Barbosa

Redação RedeTV!

Rumores apontam que Marina teria processado a atriz após comentários sobre um suposto caso com José Loreto

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Débora Nascimento usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para comentar a respeito de um suposto processo de Marina Ruy Barbosa contra ela. 

A informação tomou força após o Notícias da TV divulgar que a ruiva estaria processando Débora por comentários sobre um caso entre Marina e José Loreto.  

Através dos stories do Instagram, Débora disse que a notícia não passa de uma fake news e que não foi notificada sobre processo algum. “Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, declarou.

A atriz lidou com a situação de forma bem humorada e completou: “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”.

Veja também!

-  Após ser desafiada por esposa de Faustão, Eliana se torna doadora de órgãos

-  Simony passa por transformação após fim de quimioterapia

- Virginia Fonseca revela se está à espera de terceiro filho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários