TV FAMA

desde "Avenida Brasil"

Débora Falabella e Murilo Benício se separam após quase sete anos juntos

Redação/RedeTV!

Ex-casal engatou romance ao contracenar em "Avenida Brasil"

Chegou ao fim a união de Débora Falabella e Murilo Benício. Os dois engataram romance quando contracenaram na novela “Avenida Brasil”, em 2012. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, os dois continuam amigos.

Débora e Murilo voltaram a atuar juntos recentemente, na série “Se eu fechar os olhos agora”. Na trama, que estreou em abril. os atores formavam o casal Isabel e Adriano. Em “Nada Será Como Antes”, de 2016, o ex-casal também formou par romântico.

Após o rompimento, os dois mantém suas vidas profissionais entrelaçadas. Débora está em cartaz com a peça “Contrações” na Bolívia e, depois, deve atuar em projeto dirigido pelo ex. Os dois compraram os direitos do texto da série de TV britânica “Doctor Foster”, mas ainda não há previsão do trabalho sair do papel, já que ambos ainda cumprem compromissos separadamente. 

Em entrevista recente ao TV Fama, a atriz falou sobre o trabalho ao lado do então companheiro e descartou qualquer tipo de atrito provocado pela convivência com ele no trabalho. "A gente sempre se deu bem", disse na época.

Veja também!

>>> Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe boa forma ao posar de biquíni à beira da piscina

>>> Sabrina Sato mostra maternidade real ao amamentar e dar banho em Zoe ao mesmo tempo

>>> Paolla Oliveira exibe corpo esbelto em macacão com transparência

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários