TV FAMA

ex-atriz mirim é empreendedora

Debby Lagranha lança empresa de produtos pet: "Estar atrás das câmeras me deixou confortável"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Debby Lagranha, conhecida por atuar em “A Turma do Didi” e em filmes de Xuxa, vai levando sua vida fora da televisão. Cinco anos afastada da mídia, a loira reapareceu recentemente quando estava grávida da primeira filha, Maria Eduarda, de três anos.

Na ocasião, Debby surpreendeu a todos ao dizer que decidiu se afastar da TV para investir em sua carreira como veterinária. Agora, aos 25 anos, a ex-atriz mirim mostra que é também muito empreendedora. Também no ramo pet, a jovem acaba de lançar uma empresa de importação de suplementos pet.

Segundo ela, as ideias não param por aí: ela também tem uma loja para animais e hospeda cães em sua casa em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. “Agora, estou gravando os vídeos para o canal do YouTube que vamos lançar, com algumas dicas da suplementação”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Debby Lagranha e a filha (Foto: reprodução/Instagram)

Além de tudo isso, a loira presta serviços eventualmente para a agência Bichos Artistas, especializada em comerciais, novelas e filmes com animais. Por isso, acaba voltando algumas vezes para sua antiga emissora.

“Reencontrei muita gente. Sempre que consigo ir é muito legal. Eu trabalhei lá durante muito tempo, então, qualquer produção tem pelo menos um conhecido. Eles ficam superorgulhosos porque sempre souberam que eu queria fazer veterinária, acompanharam esse sonho. Uma vez até chorei com um contrarregra que trabalhou comigo dos 5 aos 12 anos”, relembrou.

Mesmo assim, Debby Lagranha garante que não se arrependeu de ter deixado o mundo do entretenimento. “É engraçado, eu me sinto muito confortável lá, mas estar atrás das câmeras me deixou ainda mais confortável. Eu sempre fui tímida. Quando você é criança, é mais fácil lidar com isso. Estou muito feliz com o meu trabalho”, afirmou.

Por fim, a jovem deixou escapar que ela e o marido, o veterinário Leandro Franco, planeja dar um irmãozinho em breve para a filha. “A Duda me pede muito, reclama de ter que brincar sozinha. Sinto vontade de ter outro, mas agora estou trabalhando muito e não é fácil criar um filho. Vivemos com um custo de vida surreal. Ainda tenho tempo e, de repente, é até melhor esperar mesmo. Vou estar em uma outra fase e a Duda também”, concluiu.

Em entrevista ao TV Fama, Debby Lagranha contou detalhes da primeira gravidez. Relembre!

Recomendado para você


Comentários