TV FAMA

rede social colocou ?bloqueio?

De topless, Xuxa toma "sol na laje" e foto recebe aviso de "conteúdo sensível"

Redação RedeTV!

Apresentadora apareceu sem biquíni e foto foi considerada imprópria

(Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa aproveitou o domingo (27) para retocar o bronzeado e compartilhou com os seguidores do Instagram uma foto enquanto tomava “sol na laje”. A apresentadora aparece de topless e a foto acabou com um aviso de “conteúdo sensível” adicionado pela rede social. 

A eterna “rainha dos baixinhos” contou que estava retocando a cor dourada da pele já que estava sem a companhia do marido, o ator Junno Andrade. “Meu amor foi pro teatro (um casamento feliz) e eu, resolvi pegar o final de sol na laje com Dana”, escreveu ela. 

Junno fez questão de responder com uma mensagem ousada. “Mas quando eu voltar, quero conferir o bronze hehehe”, disse o marido de Xuxa. 

A foto do topless não foi removida da rede social, mas recebeu um filtro que avisa os internautas que a postagem tem conteúdo que pode ser considerado “ofensivo ou perturbador”. Assim, para ver a foto, é preciso clicar e concordar que aceita ser exposto à imagem.  

Recentemente, Xuxa protagonizou um ensaio sensual ao lado de Junno para a revista “Wow”. A apresentadora aparece sem roupa, deitada junto ao marido, na cama, para a sessão fotográfica. O casal está junto desde junho de 2012 e, em agosto de 2018, fizeram viagem de lua de mel.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também!

>>> Aos 43 anos, Simony exibe bumbum em foto de biquíni e fã elogia: "Sexy"

>>> Iza exibe corpão de biquíni em foto com ângulo ousado e fã observa: "Abuso uma foto debaixo ser perfeita"

>>> Mariana Goldfarb posa de toalha em cenário paradisíaco e fã dispara: "Mulher iluminada"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários