TV FAMA

conquistou elogios

De topless, Luísa Sonza posa de lingerie e exibe parte do bumbum em viagem paradisíaca

Redação/RedeTV!

Esposa de Whindersson Nunes publicou foto ousada e encantou os fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Luísa Sonza deixou seus seguidores do Instagram eufóricos no sábado (21) ao compartilhar uma foto em que aparece só de calcinha e topless em um resort luxuoso. Na legenda que acompanhou o momento, a cantora dona do hit "Boa menina" escreveu: "Essa manhã", em inglês.

A loira, que está em viagem com o marido, o humorista Whindersson Nunes, pelas ilhas Turcas e Caicos, território próximo das Bahamas, chamou atenção e gerou muitos comentários na web. "Que mulher perfeita", disse uma internauta. "Que abundância", brincou outro. "Uma ignorância de corpo", exaltou mais um. 

Além do grande público, Luísa também contou com mensagens de diversos famosos. A atriz Adriane Galisteu, por exemplo, usou emojis de coração para comentar o registro. "❤️❤️". A top model Gizele Oliveira escreveu: "Amo".

Em outro post recente de biquíni, Luísa gerou discussão ao exibir estrias. Sem retocar o clique, a artista surpreendeu pela postagem. “Essa deusa tem estrias!!!! Mulher real é vida!!!!”, acrescentou outra. “E eu aqui com vergonha das minhas estrias, linda”, destacou mais uma. 

Veja também!

>>> Personal filma Bruna Marquezine em academia e dispara: "Só treina se trouxer chocolate"

>>> Agnaldo Timóteo deixa hospital e desabafa: "Eu estava morto

>>> Isis Valverde lembra clique de biquíni em Fernando de Noronha e pede: "Me leve de volta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários