TV FAMA

"Que abundância"

De topless, Gracyanne Barbosa posa de fio-dental e mostra bumbum redondinho

Redação RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa alegrou o início da tarde desta quarta-feira (13) de seus seguidores ao compartilhar uma foto bem insinuante no Instagram.

Apoiada em uma mesa e de costas, Gracy usou apenas um biquíni fio-dental com estampa de girassol e, ao que parece, sem nada cobrindo os seios, deixando o bumbum redondinho em evidência. 

Os fãs adoraram o post e elogiaram as curvas da musa fitness. "Lindíssima, tal qual o pedaço do canto de um bolo de aniversário quadrado", brincou um fã criativo. "Que abundância", disparou outro. "Fico encantanda com essa marquinha", escreveu mais um. 

Gracyanne Barbosa se prepara para o Carnaval 2019 onde deve desfilar como rainha de bateria da escola União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vocês pediram promoção do #KitEstril e a galera da @alobelaoficial caprichou! Compre 1 kit estril e leve outro kit, isso mesmo compre 1 e leve 2, demais né? Aproveitem essa oportunidade , entrem em contato no whats: + 55 11 9888-73205 e adquira o seu ! Ainda não conhece o kit estril? É o tratamento perfeito , pra quem quer se livrar das terríveis estrias e tbm , pra quem quer previnir. •Estrías brancas e antigas , resultados em 90 dias de uso , sendo possível melhorar o aspectos delas em até 50% •Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso , sendo possível eliminar até 100% delas. •Faz o mesmo efeito em homens e mulheres. •Gestantes e mamães em fase de amamentação podem usar •Vendas somente no whats #estril #alobela #pelelinda #pelenova #eurecomendo #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

Recomendado para você


Comentários