TV FAMA

Danny Bond, é você?

De topless e fio-dental, Aline Riscado exibe bumbum ao posar na frente de janela

Redação/RedeTV!

Musa caprichou em clique e mandou recado

(Foto: reprodução/Instagram)

Aline Riscado deu um verdadeiro tapa na cara da sociedade neste domingo (8) ao publicar foto quentíssima em seu perfil no Instagram. No clique, a ex-bailarina do Faustão dispensou o sutiã e investiu no fio-dental.

De costas para a câmera e em frente a uma janela, a musa surgiu com uma peruca azul, deixando a silhueta torneada e o bumbum redondinho em evidência.

"Achei poético", escreveu na legenda que acompanhou a imagem, uma clara referência à cena clássica da personagem Danny Bond, interpretada por Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre?".

A beldade ainda acrescentou várias hashtags contra o assédio: #MeuCorpoMinhasRegras #NãoÉNão #MeuCorpoNãoÉUmConvite #SouLivre

Nos comentários, para variar, não faltaram elogios à beleza e boa forma de Aline Riscado. "Eu fiquei 5 minutos pensando aqui no que comentar! Mas não encontrei palavras... Só aplausos mesmo!", admitiu uma seguidora. "Linda, maravilhosa, poderosa, livre e dona de si", acrescentou outra. "Não é simplesmente um corpo perfeito. É inteligência, batalhadora, maezona", completou mais um.

Veja também!

>>> Cantora Vanusa morre aos 73 anos em casa de repouso em Santos (SP)

>>> Deborah Secco posa sem sutiã e segurando jaqueta aberta: "Quando a gente quebra o espelho"

>>> Andressa Suita muda visual e surpreende fãs ao aparecer morena: "Ficou perfeita"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários