TV FAMA

Azul é a cor mais quente

De topless, Bruna Linzmeyer posa abraçada com namorada em piscina

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução)

Bruna Linzmeyer posou de topless com a namorada, Priscila Visman, enquanto curtia uma piscina nesta quinta-feira (3). "Vem ni mim, frescor", escreveu a atriz. 

Nos comentários, fãs se inspiraram com o casal. "Ah, o calor combina tanto com o amor", disse um. "Queria estar assim com a menina que eu gosto", desejou outra. "Azul é a cor mais quente", fez referência mais uma.

Em entrevista recente publicada pela Marie Claire, a atriz afirmou que chegou a perder trabalhos após assumir sua orientação sexual, mas que isso também abriu novas portas. 

"Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E, claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia", contou e acrescentou: "A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso".

Recomendado para você


Comentários