TV FAMA

em dia de treino!

De top, Larissa Manoela deixa curvas à mostra e internauta dispara: "Parece uma mulher de 30"

Redação/ RedeTV!

A atriz de 19 anos posou com look fitness

(Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (4) para comemorar a sua volta aos treinos na academia. De top, a atriz de 19 anos posou com o cabelo amarrado e deixou suas curvas à mostra.

“Voltei a treinar e tô muito feliz! Desde Novembro do ano passado, depois da minha cirurgia de retirada da vesícula, tive que me afastar dos exercícios físicos”, escreveu Larissa.

Em seguida, a atriz contou que mesmo após autorização médica o seu retorno aos treinos foi adiado por causa do trabalho:  “Em determinados momentos é muito difícil arrumar um tempinho na agenda, mas quando se tem força de vontade você dá um jeito de achar e encaixar”.

Ao final, Larissa disse que “estar bem e com a sua saúde mental, física e espiritual em dia é essencial” e recomendou: “Procure sempre cuidar-se e manter-se ativo para que assim suas coisas fluam de maneira natural e agradável. Acima de tudo te fazendo feliz!”

Não demorou muito tempo para que os internautas deixassem uma série de comentários sobre o post da atriz. “Esplêndida”, elogiou um. “Parece uma mulher de 30”, disparou outro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Xuxa mostra Junno Andrade com look fetichista: "Meu match"

>>> Tati Zaqui capricha no carão e leva web à loucura com foto de lingerie

>>> Isabeli Fontana posa de topless durante banho de lama e arranca elogios: "Só melhora"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários