TV FAMA

animadíssima

De máscara, Grazi Massafera mostra corpão trincado e personal brinca: "A mãe tá on"

Redação/RedeTV!

Atriz celebrou retorno aos treinos

(Foto: reprodução/Instagram)

Grazi Massafera está empolgadíssima com a volta aos treinos após a pandemia de coronavírus (Covid-19). Mesmo de máscara, a atriz encarou os exercícios com o personal trainer Chico Salgado, que compartilhou um clique com a loira em seu perfil no Instagram neste sábado (5).

Na imagem publicada, a musa aparece mais trincada do que nunca a bordo de top e shorts curtinhos. “Passadinha rápida aqui só pra avisar ao Brasil que: ‘A MÃE TÁ ON’”, brincou Salgado na legenda.

Nos comentários, Grazi não deixou de complementar e celebrar também com bom humor. “Voltamos pra porradaria, amigo!!!”, disparou. A atriz ainda complementou com um emoji de coração e vários “soquinhos”.

Não faltaram reações de famosos, que piraram na beleza e boa forma da loira. “A musaaaaa”, exclamou a não menos musa Marina Ruy Barbosa. “A musa master”, concordou Angélica. “Realmente não tenho como concorrer”, completou David Brazil.

Aos 38 anos, Grazi Massafera é mãe de Sofia, de oito anos, fruto do casamento da atriz com Cauã Reymond. Atualmente, a loira namora com Caio Castro e pode ser vista das telinhas na reprise da novela “Flor do Caribe”, exibida na faixa das 18h.

Veja também!

>>> Aos 57 anos, Claudia Ohana posa com body decotado e dispara: "Se exibir quando tiver afim"

>>> De lingerie, MC Mirella ostenta corpão em "clique selvagem" e fã brinca: "Rosna pra mim"

>>> Bailarina do Faustão, Gabrielle Cardoso posa de biquíni e exibe corpão em cenário paradisíaco

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários