TV FAMA

lacrou!

De maiô, Gaby Amarantos defende liberdade para mostrar curvas: "Volumosa e colorida"

Redação/RedeTV!

Aos 42 anos, cantora colocou corpão para jogo

(Foto: reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos está de bem com a vida e bem resolvida com as próprias curvas. A cantora de 42 anos usou o Instagram nesta quarta-feira (23) para compartilhar um clique de maiô registrado em Alter do Chão, no Pará.

Na legenda, defendeu o direito para exibir a silhueta sem medo de ser feliz. “A nossa liberdade é importante, postar foto das nossas formas é exaltar o jeito que o Criador nos fez. É sobre como nós mulheres somos oprimidas pela estética que favorece os corpos masculinos que pode postar foto como quiser, e corpos que se encaixam dentro dessa m**** de padrão”, refletiu.

Em seguida, a artista completou com uma aula de autoestima. “É sobre se amar e perder a vergonha, se olhar no espelho e tirar todas as amarras. É sobre ser feliz por ser mulher preta volumosa e colorida! F***-SE PADRÃO”, finalizou.

Nos comentários, não faltaram elogios para Gaby Amarantos. “Que maravilhosa! Palavras que fazem todo o sentido! Essa opressão machista sobre os nossos corpos não é mais tolerável! Basta!”, concordou uma internauta. “É por isso que te amo tanto, né? O recado que o Brasil precisa”, acrescentou outro. “Liberdade tem a ver com amar-se e respeitar-se, da forma que somos”, refletiu mais um.

Veja também!

>>> Duda Reis e Nego do Borel tinham planos de se casar em 2021: "Se não fosse a pandemia"

>>> Pandemia quase atrapalhou planos da Miss Brasil Julia Gama: "Fiquei presa na China"

>>> Irmã de Ellen Rocche, Iza Rocche exibe 'bumbum à milanesa' em clique na praia e fã elege: "Musa da ilha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários