TV FAMA

Mãe da Titi

De lingerie transparente, Giovanna Ewbank mostra bumbum e dispara: "Eu adoro me namorar"

Redação/RedeTV!

Atriz exibiu corpão em clique de lingerie e respondeu internauta 

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank encantou os fãs ao compartilhar fotos sensuais em seu Instagram na quarta-feira (27). Nos cliques, ela aparece de lingerie transparente em cima da cama.

Posso contar um segredo? Eu adoro me namorar… Me olhar no espelho e me sentir bem!”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores encheram a esposa de Bruno Gagliasso de elogios. Que deusa! Mulher, tu é linda demais!”, disparou uma fã. “Como pode ser tão linda? Te amo!”, comentou outra.

"Espero um dia me olhar no espelho e me sentir bem assim”, disse uma seguidora, que foi respondida pela Giovanna: “Amor, você pode ser o que quiser! Acredite nesse mulherão que existe em você. Não deixe essa força se apagar. Quer uma dica? Faça uma lista de coisas boas em você. Cada pequena coisinha que você ache legal. Leve o tempo que precisar. Tente não se cobrar e faça esse exercício de amor próprio. Tenho certeza que vai encontrar o que há de melhor em você e depois disso vai se sentir muito mais confiante", disse. 

Em outra ocasião, a apresentadora postou textão pelo “Dia da Mulher” e internautas criticaram: “Não condiz com suas atitudes”.

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários