TV FAMA

Pose de garota

De lingerie, Simaria ostenta seios turbinados em quarto de luxo e fã brinca: "Autoestima de luto"

Redação/ RedeTV!

Cantora de 38 anos fez selfie em frente ao espelho

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, da dupla com sua irmã, Simone, 'travou' na beleza nesta quarta-feira (16) ao aparecer no Instagram em um clique ousado e rico. A sertaneja apareceu de calça pantalona, um blazer branco e, por baixo do look, apenas uma lingerie rosa, que deixou os seios turbinados em evidência.

Na legenda, a cantora de 38 anos refletiu sobre a velocidade em que o tempo está passando. "Só vitória irmãos? Passando na sua timeline com aquela selfie básica pra dizer: percebeu como o tempo está passando rápido? Faça bom proveito dele!", sugeriu.

Nos comentários, não poderia ser diferente, fãs e amigos capricharam nos elogios à beldade. "Melhorou o meu feed", disse um. "Olhei e gritei: Perfeita", disparou outra. "Elas que lutem. Vai devagar, mulher, porque a minha autoestima está de luto depois de uma foto dessa e eu não estou preparada", brincou uma terceira.

Recentemente, Simaria posou decotadíssima em comemoração à recuperação do coronavírus. A artista foi diagnosticada com o vírus no final do mês de agosto.

Veja também!

>>> Carol Portaluppi dá "puxadinha" sensual em biquíni e exibe corpão na praia

>>> Geisy Arruda surge em clique sexy de biquíni e seguidor alfineta: "Vê se posta algo novo, essa já vimos"

>>> Apaixonada, Viviane Araújo faz homenagem de aniversário ao namorado: "Minha razão de viver"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários