TV FAMA

Mulherão

De lingerie, Mariana Xavier exibe curvas e reflete: "A quem serve a rejeição que nutrimos?"

Redação/RedeTV!

Aos 39 anos, atriz apostou em close espontâneo


(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Xavier usou seu Instagram nesta quarta-feira (20) para compartilhar um clique ousado. A atriz, que apareceu de lingerie em um registro descontraído na cama, ostentou curvas poderosas e aproveitou para refletir sobre o corpo.

"A quem serve a rejeição que nutrimos em relação ao nosso corpo, à nossa autoimagem? Há um aparato social inteiro montado pra nos fazer acreditar que há sempre algo a ser modificado em nossa aparência para que possamos ser felizes. Nos fazem pensar que nosso corpo não pode ser fonte de prazer e felicidade com a aparência que ele tem. Que do jeito que ele é ele só pode ser fonte de sofrimento, que nos isolará afetivamente, sexualmente e socialmente", iniciou.

Em seguida, explicou as consequências para quem rejeita a forma do próprio corpo. "Uma pessoa que rejeita o seu corpo não pode estar entregue e relaxada o suficiente nas suas relações. As questões com a autoimagem são uma das principais razões para a limitação do prazer sexual. ⁣Alguém excessivamente preocupado com sua autoimagem, insatisfeita com sua aparência e sua forma está sempre ansiosa diante da possibilidade de estar despida diante de alguém. Sempre procurando um ângulo melhor, uma posição mais favorável esteticamente, está sempre se escondendo. Como é possível ter prazer se escondendo se o prazer reside na entrega? É na revelação que está o prazer", completou, dando crédito do texto a Lorena Muniz.

Nos comentários, fãs não pouparam elogios e deixaram mensagens à atriz. "Mana, tu és linda demais. Que bom ser uma mulher “real” e ser feliz desta maneira. Tu nos inspira", disse uma. "Você é muito maravilhosa", exaltou outro. "Deixa a Dona Hermínia ver essa foto", brincou ainda um terceiro.

Mariana Xavier ficou conhecida após interpretar a personagem Marcelina no filme 'Minha Mãe é Uma Peça' juntamente com o ator e humorista Paulo Gustavo. Com recorde de bilheterias, a comédia produziu mais duas sequências da obra que se baseia na história pessoal do ator com sua mãe.

Veja também!

>>> Hariany Almeida exibe parte dos seios em foto de topless

>>> De biquíni, Pâmela Tomé exibe bumbum em selfie e impressiona fãs: "Maravilhosa"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana sensualiza de biquíni e exibe corpão em piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários