TV FAMA

Hulk brasileira

De lingerie, Gracyanne Barbosa ostenta corpo musculoso e confessa que "gostaria de melhorar"

Redação/RedeTV!

Musa é famosa pelo corpo escultural e dedicação ao mundo fitness 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa usou o Instagram na noite de quinta-feira (20) para compartilhar mais um dos seus cliques de tirar o fôlego. A musa fitness apareceu de lingerie preta e além de ostentar o corpão musculoso, colocou o famoso "bumbum na nuca" pra jogo.

Na legenda, a dançarina confessou o desejo de melhorar no corpo algumas coisas que ainda a incomodam e incentivou os seguidores a se dedicar aos exercícios.

"Às vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere rs, vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar. Sim, todos nós temos algo que incomoda que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmos enxergamos. Eu, gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento ( espero rs)", assumiu a esposa do cantor Belo, que ainda lançou um desafio aos seguidores.

"E você, o que te incomoda? O que deseja mudar? Já tentou acreditar mais no seu potencial e se dedicar? Me contem, quero saber mais de cada um de vocês e vou dar aquela stalkeada no perfil de vcs hein. Ahhh, e quem tiver com o compromisso de mudar e melhorar, me marquem nos storys, os mais dedicados compartilharei semanalmente", prometeu.

Nos comentários, fãs e amigos se identificaram com as palavras da modelo de fisioculturismo e interagiram.

"Eu busco crescer inferiores, principalmente glúteos. E além disso, você ao meu ver está perfeita, zero defeitos", disse um. "Abdômen ta difícil pra sumir, mas com esse motivacional que li, vou focar o dobro", afirmou outro. "Que fotão da p*. Ser ousada nas fotos requer muito mais que um corpo escultural, tem que ter certeza de onde quer chegar e você tem isso de sobra. POTÊNCIA, linda demais", exaltou ainda um terceiro.

Veja também!

>>> Com look decotado, Hariany Almeida exibe curvas e deixa pernões à mostra

>>> Rafa Kalimann mostra bumbum em clique de biquíni e enaltece: "Somos extraordinárias"

>>> Mariana Rios exibe bumbum em foto de maiô e recebe elogios: "Você é o paraíso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários