TV FAMA

cozinheira, ela!

De lingerie, Geisy Arruda exibe bumbum ao lado de 'rabanada' e brinca: "Duplo sentido"

Redação/ RedeTV!

Influencer posou em clima de Natal


(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda usou o Instagram nesta quarta-feira (23), véspera da véspera de Natal, para compartilhar um clique ousado e de "duplo sentido". A influencer, que posou a bordo de uma lingerie vermelha e gorro de Papai Noel, esbanjou o bumbum enorme acompanhanda de um prato típico da data natalina: a rabanada.

Na legenda, a musa mostrou bom humor e falou da sua apreciação pelo petisco português. "Eu se tivesse um “Alecrim Dourado” atazanava ele com minha Rabanada. Eu amo uma piada de duplo sentido. Me julguem. Então, sobrou pra vocês me aguentarem na cozinha. Eu gosto tanto que aprendi a fazer a tal da “Rabanada”. Postei a receita lá na Sparkle. Ho Ho Ho!! Feliz quase Natal", escreveu.

Nos comentários, fãs exaltaram a loira e entraram na brincadeira de "duplo sentido" da blogueira. "Você é perfeita de todas as formas e curvas! Um espetáculo de mulher!", disse um. "Rabanada dos meus sonhos", brincou outro. "Isso sim é um verdadeiro banquete de Natal", disparou ainda um terceiro.

Recentemente, Geisy sensualizou com um look 'mamãe Noel' e aproveitou para mandar um recado a respeito de censura nas redes sociais, já que teve uma de suas fotos deletada pelo Instagram.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários