TV FAMA

Nos Estados Unidos

De lingerie escura, Nana Gouvea empolga seguidores com ensaio sensual

Redação/RedeTV!

Musa apostou em tons de preto e nude


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nana Gouvea voltou ao seu Instagram na tarde desta quarta-feira (26) para compartilhar com seus mais de 115 mil seguidores da rede social mais uma foto de uma série de cliques que fez para um ensaio sensual que vem publicando desde a metade do mês de fevereiro.

Nas fotos, a eterna musa do quadro “Banheiro do Gugu” surgiu sensual com uma lingerie da cor de sua pele com detalhes em preto, além de um sapato de salto agulha na mesma cor, cabelos soltos e um olhar sexy para as lentes do fotógrafo Aldo Antônio.

Como de costume, os fãs da musa marcaram presença nos comentários: “Diva, maravilhosa”, elogiou um internauta. “Belíssima. Muito linda”, apontou um segundo. Um admirador foi além ao reclamar da ausência da musa no último feriado brasileiro: “Coisa mais chata é o Carnaval sem Nana”, disse.

Recentemente, a atriz de 44 anos fez um outro ensaio de lingerie. Na ocasião, com roupas vermelhas, Nana Gouvea fez uma espécie de contagem regressiva para o “Valentine’s Day”, o equivalente ao dia dos namorados para os moradores dos Estados Unidos, onde vive desde 2011.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Em meio a rumores de gravidez, Rafaella Santos toma sol de bumbum pra cima

>>> Paula Fernandes posa de biquíni na neve e internauta dispara: "Vai gelar o bumbum"

>>> Juliana Paes posa de biquíni e exibe bumbum avantajado na praia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários