TV FAMA

Mulher de Justus fez 32 anos!

De lingerie, Ana Siebert exibe barrigão e comemora aniversário: "carrego o mais valioso presente"

Redação/RedeTV!

Esposa de Roberto Justus, grávida da primeira filha do casal, celebra 32 anos de vida


Ana Paula Siebert faz 32 anos e comemora com a mão na barriga de grávida - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert é a aniversariante desta terça-feira (18) e comemora seus 32 anos de vida. Grávida, a esposa de Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz, comemorou a nova idade com um clique em seu perfil no Instagram, onde aparece em uma lingerie rendada branca e com a mão na barriga de grávida.

No texto, Siebert agradeceu mais um ano de vida. Com um texto em seu Instagram, a mulher de Roberto Justus comemorou: "Parabéns pra mim! De longe o aniversário mais especial da minha vida. Hoje acordei e agradeci, agradeci muito... carrego o maior e mais valioso presente que recebi em todos os meus 32 anos! Me sinto feliz, realizada e com a certeza de que quando percorremos um caminho semeando o bem e dando amor, os frutos são lindos!"

A loira também refletiu sobre sua jornada e afirmou ser "soma dos erros e dos acertos". "Quanto te perguntam se você mudaria algo que fez, o que você responde?! Me fiz essa pergunta hoje cedo e a resposta foi... não, não mudaria! Sinto que sou a soma dos erros e acertos da minha vida, sou o conjunto das experiências que vivi e todos que passaram, que passam e que estão na minha vida são parte de um processo de aprendizado eterno e fundamental para me fazer uma pessoa cada dia melhor!", destaca.

"Por isso minha gratidão por quem nesses 32 anos esteve ou está vivendo algum momento comigo, que me ajudou, me ensinou, ou apenas me desejou sorte e me deu amor! Vocês fazem parte da minha história! Que venham muitos anos pela frente... para que eu possa correr atrás e realizar todos os meus sonhos!", concluiu.

Nos comentários, não faltaram mensagens de apoio para a nova mamãe. “Que venha o novo ciclo”, disse uma. “Mamãe do ano, acrescentou outra. “Que a Vicky venha linda”, contou mais uma, possívelmente revelando o nome da filha.

anúncio da gravidez foi feito no início de novembro. Na época, Ana Paula estava no terceiro mês de gestação.  "O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo!", escreveu a loira - que espera sua primeira filha com o comunicador - em publicação no Instagram. 

Semanas depois, o casal revelou o sexo do bebê, uma menina. Justus já é pai de três mulheres. O empresário é pai de Rafaella, Fabiana e Luiza, além de Ricardo, único homem.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa surge com o cabelo cacheado e brinca: "Me sentindo a Anitta"

>>> Thaila Ayala posa com biquíni "diferentão" e deixa curvas à mostra

>>> MC Rebecca posta foto sensual com Sabrina Sato e fã elogia: "Duas deusas"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

</center

Recomendado para você


Comentários