TV FAMA

Ousada!

De fio-dental, Jojo Todynho rebola e dança funk até o chão; vídeo

Redação/RedeTV!

Funkeira apareceu dançando após declarações sobre Pedro Scooby

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à polêmica com Pedro Scooby e Anitta, Jojo Todynho fez a temperatura subir nesta segunda-feira (16) usar o Instagram Stories para compartilhar um vídeo pra lá de ousado. Com um biquíni fio-dental, a cantora mostrou todo o seu talento na dança.

Ao som de “Depois do Baile”, do MC Maneirinho, a funkeira rebolou e desceu até o chão.

Confira:

No último final de semana, Jojo curtiu uma balada com a amiga Anitta. Porém, a noitada está gerando a maior polêmica na web, porque Pedro Scooby, ex-namorado da “Malandra”, também esteve por lá.

Tudo começou após Jojo usar o Instagram para comentar os boatos de ter pedido para o surfista não ficar próximo de Anitta no local. “Eu tenho um carinho muito grande pelo Pedro. Ele estava o tempo todo virado para o lugar onde a gente estava, a única coisa que pedi para ele foi: ‘Tem como você ficar de costas, porque está chato’. Eu fui até o Pedro diretamente e falei. Teve até uma hora que o DJ chegou para mim e disse: ‘O Pedro me mandou mensagem aqui, pedindo para eu falar o nome dele também, já que eu tinha falado o da Anitta’. Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço, na internet. Só quis apaziguar o clima. Só pedi para ele se virar, porque estava constrangedor”, disse ela.

Em resposta, Scooby usou o seu perfil oficial para publicar um print de uma conversa em que o DJ nega que o surfista tenha feito um pedido para que ele falasse seu nome na balada. “Mentiroso eu não sou”, escreveu.

Veja também!

>>> Roberto Leal falou sobre sintomas do câncer e tratamento em entrevista

>>> Demi Lovato faz selfie ousada e destaca calcinha brasileira: "Novo biquíni favorito"

>>> Lívia Andrade leva bronca por se expor ao sol e rebate: "Deixa fritar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários