TV FAMA

Uau!

De fio-dental, ex-BBB Maria Cláudia posa com bumbum pra cima em praia: "Curto com moderação"

Redação/RedeTV!

Influencer resolveu curtir dia de sol durante quarentena

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Cláudia, também conhecida como Cacau, usou o seu perfil do Instagram para compartilhar com seu seguidores uma foto em que aparece em uma praia na tarde deste domingo (23). Com um biquíni azul, a ex-BBB posou com o bumbum pra cima e aproveitou o post para fazer um longo desabafo sobre a quarentena, instaurada devido a pandemia da covid-19.

“Bela praia. Eu sei que o mundo está doidão, aqui dentro também. Já nem sei mais que dia é ou que horas são. Deito e acordo, faço uma oração, me guardo. Já comi por todo mundo, aprendi coisas sobre o mundo, me perdi, me encontrei, aprendi a dizer e aceitar o ‘não sei’”, iniciou Maria Claudia.

Em seguida, a ex-BBB continuou o textão: “Paquerei, até marquei, mas não encontrei. Já bebi, treinei, aprendi receitas novas, fiz da minha casa meu cenário, fui de um canto pro outro, dormi o dia todo, chorei de saudade, de angústia, de preocupação. Já me joguei no mar e sonhei com o dia D da vacinação”.

Ao final, Maria Claudia revelou que resolveu ir pra praia: “Mas o mar me chama, o sol me chama, a praia me chama. Me banho no álcool em gel, levo a neurose e o coração. Fico no meu canto e curto com moderação”.

Veja também!

>>> De biquíni, Leticia Datena exibe corpo "sequinho" na beira de piscina e fã brinca: "Você é real?"

>>> Lorena Improta ostenta corpão e dá "puxadinha" sensual em biquíni: "Solzão da Bahia"

>>> De topless? Adriane Galisteu aproveita tarde na piscina e gera reações: "Perfeita em todos os ângulos"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários