TV FAMA

Atriz tem 40 anos!

De férias em Miami, Juliana Paes ostenta corpão de biquíni rosa em ensaio

Redação/RedeTV!

Aos 40 anos, atriz está de férias com o maridão e os dois filhos


Juliana Paes em Miami - (Foto: Divulgação/Fernando Christo/Instagram @fotografoinmiami)

Após um 2019 de muito trabalho, Juliana Paes finalmente está aproveitando as merecidas férias. Após um período de descanso no Ceará, a atriz agora está em Miami Beach, nos Estados Unidos, curtindo a praia com o marido e os dois filhos e resolveu publicar em seu perfil no Instagram fotos do seu mais recente ensaio fotográfico.

Para eternizar o momento de felicidade com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os pequenos Pedro e Antônio, a Maria da Paz de 'A Dona do Pedaço' chamou o fotógrafo Fernando Christo para os cliques. De biquíni rosa e viseira de acrílico da marca Dior (avaliado em R$2.6 mil), Juliana exibiu o corpão e um belo sorriso nas areias de Miami.

"Tchau #Miami, sua linda", escreve a gata na legenda da foto. os fãs, claro, não deixaram de exaltar a forma física da musa, aos 40 anos. "Linda essa rabeta", brincou um. "Que mulherão", apontou outra fã. Um outro, mais ousado, pediu para que ela "aparesse lá em casa".

Em outras fotos, a família aparece em peso. Enquanto as crianças fazem "caretas" e pose para a câmera, o maridão da atriz aparece fascinado pela amada em um clique mais íntimo.

“Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado”, escreveu Ju Paes, abraçada ao marido. “Lindos”, respondeu Aline Riscado em um comentário. “Lindos demais!”, completou Duda Reis. “Casalzão”, aprovou Franklin David, apresentador do Tricotando.

Depois das intensas gravações da novela "A Dona do Pedaço", na qual foi protagonista, Juliana Paes disse em entrevista exclusiva TV FAMA só quer saber de descansar. Tanto é que ela não irá desfilar no Carnaval. "Eu já estou me preparando psicologicamente, porque acho que é o primeiro ano que eu não vou estar", diz a musa da Sapucaí. 

Confira mais fotos da viagem de Juliana Paes em Miami:


(Foto: Divulgação/Fernando Christo/Instagram @fotografoinmiami)


(Foto: Divulgação/Fernando Christo/Instagram @fotografoinmiami)


Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista e os filhos Antônio e Pedro em Miami - (Foto: Divulgação/Fernando Christo/Instagram @fotografoinmiami)


Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista - (Foto: Divulgação/Fernando Christo/Instagram @fotografoinmiami)

Veja também!

>>> Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas fala que já fez botox, preenchimento e silicone

>>> BTS lança 'Black Swan', 1º single e clipe de novo álbum

>>> Flávia Alessandra posta foto da juventude e fãs veem semelhança com Bruna Marquezine

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários