TV FAMA

empoderada!

De camisola, Ex-BBB Patrícia Leitte exibe pernões e faz reflexão: "Seu corpo é algo só seu"

Redação/RedeTV!

Sister posou durante café da manhã


(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte começou esta quinta-feira (6) ostentando curvas poderosas no Instagram. A ex-participante da edição 18 do Big Brother Brasil apareceu de camisola preta sentada à mesa de café da manhã e, de quebra, aproveitou a legenda para fazer uma reflexão sobre amar o próprio corpo.

"Há quem não ame suas curvas. Eu amo as minhas e sou feliz me cuidando! Costumo dizer que o amor próprio é o único amor que jamais você irá se decepcionar, ele nunca será em vão! Não deixe que outras pessoas te coloquem pra baixo, você é maravilhoso ou maravilhosa assim como você é ou se torna! O que você faz com seu corpo é algo sé seu!", explicou ela, que deixou conselhos para quem não está satisfeito com a silhueta.

"Não está feliz como se vê no espelho? MUDE! Mas mude por você, não pra agradar ninguém! Ouviu? Seja o que quiser, mas ame-se!!! Bom dia meus amores! Tem alguém tomando café aí também? Me conta o que “merendou” hoje! Kkkk aqui no Ceará diz merendou e aí, como você chama?", interagiu, finalizando seu pensamento.

Nos comentários, a ex-sister colecionou reações por parte dos fãs. "Deusa que chama", disse um. "Que belas pernas", exaltou outro. "Linda demais! Aqui em João Pessoa também falamos merenda. Aqui foi macaxeira com carne de sol e café. O Coco aqui é seco!", acrescentou um terceiro.

Recentemente, Patrícia Leitte abriu o jogo sobre seu envolvimento com Kaysar durante o reality da Rede Globo: "Fizemos várias coisas"

Veja também!

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte abre o jogo sobre "edredom" com Kaysar "Fizemos várias coisas"

>>> Ex-BBB Felipe Prior não é indiciado por estupro após conclusão de inquérito

>>> Grávida, Simone posa com decote generoso e seguidor elege: ''Mamãe mais linda''

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários