TV FAMA

fogo no parquinho

De bombeira, Geisy Arruda exibe decote 'explosivo' em clique sexy e provoca: "Tentando apagar meu fogo"

Redação/ RedeTV!

Influencer posou fantasiada


(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda usou o Instagram nesta quinta-feira (20) para compartilhar mais um dos seus cliques quentes. A influencer, que apareceu fantasiada de bombeira, ostentou um decote generoso com os seios avantajados e esbanjou sensualidade. 

Na legenda, a musa esquentou o clima. "Ela faz o ensaio dela. De bombeira dela. Eu claramente tentando apagar meu próprio fogo", provocou.

Nos comentários, foram só elogios ao 'corpaço' da beldade. "Você é a mais sexy", disse um. "Essa mulher é um perigo", opinou outro. "Maravilhosa, queria conhecer essa bombeira pessoalmente", declarou um terceiro mais ousado.

Para aproveitar o baita look, Geisy, que é conhecida por falar sobre assuntos picantes nas redes sociais, levou fãs à loucura na quarta-feira (19) ao responder perguntas "quentíssimas" por meio de enquetes nos seus Stories. "Você ficaria com mulher?", questiona um seguidor. 

Ao dar um gole em uma garrafa de vinho, a blogueira insinua que sim, já que, segundo a brincadeira que propôs, ela tomaria um gole da bebida se a resposta fosse 'verdade' e optaria por água para questões que se tratassem de uma 'mentira'.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luiza Ambiel se emociona ao lembrar último encontro com Gugu

>>> Ex-BBB Jaqueline Grohalski faz topless e mostra marquinha de biquíni em clique sensual

>>> Nua? Giovanna Chaves sensualiza em foto e encanta fãs: "Parece um anjo"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários