TV FAMA

saradíssima

De biquíni, Viviane Araújo atualiza bronzeado com o namorado: "Vitamina D"

Redação/RedeTV!

Atriz de 45 anos ostentou boa forma em foto

(Foto: reprodução/Instagram)

Para Viviane Araújo, o verão não acabou. Mais bronzeada do que nunca, a musa aproveitou o sol nesta quarta-feira (22) para deixar a pele ainda mais dourada.

De biquíni, a atriz tratou de relaxar ao lado do namorado, Guilherme Militão, e compartilhou o momento em seu perfil no Insta Stories. “Vitamina D”, diz o texto que acompanhou a imagem. Nas redes sociais, Vivi não esconde o clima de paixão que está vivendo.

Recentemente, a eterna rainha de bateria compartilhou uma foto beijando o amado, seguida de uma declaração caprichada. “Desde o primeiro dia que nos beijamos, senti algo diferente de tudo q havia sentido em minha vida. Senti q havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado! A pessoa que pode me entender e me fazer feliz. Isso faz eu me apaixonar cada dia mais por vc! Isso me faz sentir que realmente você era tudo que faltava na minha vida. Hoje você é minha razão de viver. O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você!”, escreveu na ocasião.

Veja também!

>>> Deborah Blando dá pausa na carreira para morar em templo budista

>>> Anitta e Gabriel David terminam namoro, diz Leo Dias

>>> De top e shortinho, Perlla ostenta bumbum gigante em cliques ousados

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários