TV FAMA

férias em Barcelona

De biquíni, Sabrina Sato atualiza bronzeado com a filha e internauta alerta: "Tira essa menina do sol"

Redação/RedeTV!

Mãe e filha aproveitam verão em Barcelona

(Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato curte suas férias ao lado de Zoe, de sete meses. Mãe e filha estão aproveitando o calor do verão europeu em Barcelona, na Espanha. Nesta sexta-feira (12), a apresentadora publicou uma foto de biquíni, com o bumbum para cima, turbinando o bronzeado ao lado da pequena.

“Nossas primeiras férias juntinhas”, comemorou na legenda da publicação. Nos comentários, não faltaram elogios à beleza da mãe e à fofura da filha, fruto do relacionamento de Sabrina com Duda Nagle.

Mas houve também quem se preocupasse com a exposição de Zoe aos raios ultravioletas. “Tira essa menina do sol”, pediu internauta. Embora a própria apresentadora não tenha respondido, vários outros fãs reagiram ao alerta.

“Sol é ótimo. Vitamina D é recomendado pelos pediatras! Agora quem é você na fila do pão????”, questionou uma seguidora. “As palpiteiras de plantão. Uma foto e ela já julga tudo o que acontece”, desabafou outra. “Vai cuidar da sua vida! Aff, ela sabe o que é melhor para a filha dela”, completou mais uma.

Veja também!

>>> Tatá Werneck lista possíveis nomes para a filha após apelidar bebê de "Clóvis"

>>> Andressa Ferreira cita descolamento após inseminação e celebra liberação para sexo com Thammy Miranda

>>> Nubia Oliiver cria perfil para quem tem fetiche por pés em rede social

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários