TV FAMA

Quer mais? Aguenta, vai!

De biquíni, Pocah empina bumbum em "ângulo estratégico" e chama atenção

Redação/RedeTV!

Funkeira deixou fãs inconformado com tamanho do bumbum da funkeira


(Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-Pocahontas, a funkeira Pocah mostrou que está aproveitando Verão e o feriado de Carnaval e elevou clima em uma recente publicação em seu perfil no Instagram. Nesta terça-feira (18), a musa posou em clique onde aparece curtindo um dia de piscina e aproveitou para exibir suas curvas e corpão.

No clique, Pocah aparece usando um biquíni de estampa animal e colocando "pra jogo" o bumbum gigante que te, além de mostra maquaigem e cabelos alinhados. Na legenda, a funkeira se limitou a colocar um emoji de onça.

“É tiro atrás de tiro, meu coração não aguenta”, disparou uma seguidora nos comentários da foto. “Não sei se eu queria ser ou ter”, ponderou um outro fã. “Como é carregar o peso de ser a mais linda do mundo? deve ser difícil né mo”, declarou mais uma admiradora. “O corpo mais perfeito, meu pai”, disse o último.

O corpo escultural de Pocah sempre recebe muitos elogios, inclusive de algumas celebridades. Em outra publicação, a funkeira elevou a temperatura ao compartilhar um clique de biquíni durante um dia de SPA e diversos artistas comentaram o post.

Veja também!

>>> Anitta rebate motorista acusado de assediar adolescente no RS

>>> Após perder mais de 20kg, Jojo posa com vestido decotado e avisa: "O estilo da meia é rasgado"

>>> Theo Becker lamenta ameaça de advogado a Marcos Mion em processo, diz colunista

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários