TV FAMA

querendo comer tudo?

De biquíni, Patrícia Leitte posta montagem do "antes e depois" da quarentena

Redação/RedeTV!

Ex-BBB brincou sobre como escapou da dieta

(Foto: reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte chamou a atenção dos seguidores nesta terça-feira (24) para mais um lado negativo da quarentena provocada pela pandemia de coronavírus: sem nada para fazer em casa, a vontade de atacar as guloseimas aumenta muito.

A ex-BBB usou o Instagram para postar uma montagem do “antes e depois” do isolamento. Nas imagens, ela aparece de biquíni. Em um clique, a musa está com a silhueta torneada. No outro, com as curvas um pouco mais avantajadas.

Mas tudo não passou de uma brincadeira. Afinal, o registro do “depois” é, na verdade, da época em que ela estava participando do Big Brother. Ou seja, bem antes da recauchutagem geral feita após ela deixar o reality.

“Antes e depois da quarentena. Quem tá comendo tudo que vê pela frente grita euuuuu. Lembrando que estou afastada dos exercícios físicos até a próxima semana por conta da extração dos sisos! E agora? Genteeeeeee”, escreveu na legenda.

Nos comentários, vários internautas concordaram com Patrícia Leitte. “Uma fome que não acaba comento até o reboque da parede”, disparou uma seguidora. “Euuuu comendo horrores!”, admitiu outra. “Sempre foi bonita”, completou mais uma.

Veja também!

>>> Em quarentena, irmã de Gracyanne Barbosa revela saudade das praias: "Meu lugarzinho amado"

>>> MC Rebecca empina o bumbum na quarentena e recebe elogio de fã: "Até de cara limpa é linda"

>>> Kelly Key curte piscina ao lado do filho e faz apelo sobre coronavírus: "Fique em casa''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários