TV FAMA

colecionou elogios

De biquíni neon, Patrícia Leitte ostenta bumbum redondinho e recebe elogios: "Sereia"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB encarnou surfista sexy e fez a alegria dos fãs

(Foto:Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte, ex-participante do BBB 18, voltou a surpreender seus seguidores na manhã desta terça-feira (16) ao compartilhar mais um clique sensual em sua conta do Instagram. Na imagem, a loira, que foi fotografada pelas lentes de Eduardo Oliver, deixou o corpão à mostra ao posar de biquíni neon.

"Tu, menina, é a exceção da regra, é filha do impossível, cristal que não quebra, até o avesso da tua alma é força. Ela é bem mais que uma flor. É coragem vestida de pétalas. Um oceano de segredos!", escreveu a ex-BBB na legenda que acompanhou a publicação.

Nos comentários, Patrícia colecionou uma série de elogios: "Dá para ser um pouquinho menos linda?", questionou um internauta. "Sereia", exaltou outro. "Cada dia mais linda", acrescentou mais uma. 

Desde o reality, a ex-BBB tem focado em mudar seu visual: ela emagreceu cerca de 13 kg, fez lipoescultura, lipo na papada, miniabdominoplastia e colocou silicone nos seios. "É muito bom poder perceber as mudanças do corpo", disse ela à época dos procedimentos.

Veja também!

>>> Geisy Arruda abaixa fita adesiva após bronzeamento e provoca: "Hoje eu tô igual pão francês"

>>> MC Mirella se pronuncia após polêmica: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo"

>>> Nubia Oliiver usa calcinha preta minúscula e fala sobre prazer feminino

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários