TV FAMA

Ué, tá igual?

De biquíni, mãe de Lucas Lucco mostra "antes e depois" de quarentena e fã opina: "Não vi diferença"

Redação/ RedeTV!

Karina Lucco compartilhou fotos de frente ao espelho

Antes e depois de Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, usou o Instagram na noite desta segunda-feira (15) para desabafar sobre sua rotina fitness durante a quarentena, imposta por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Aos 44 anos, ela publicou um “antes e depois” do corpão em que aparece com um biquíni verde.

“Vim compartilhar com vocês esse ‘antes do isolamento’ e agora. Não sei se já comentei com vocês que não subo na balança, só a cada 2 meses. Então, às vezes faço isso: visto o mesmo biquíni e começo fazer fotos. Também comentei que fiz avaliação a pouco tempo e o resultado não foi muito bom. Tive ganho de gordura e perda de massa", iniciou Karina.

Em seguida, a mãe de Lucas Lucco contou que antigamente se "descabelava" quando recebia um resultado ruim: "2 kg de gordura a mais pra mim era o fim do mundo, mas a gente vai aprendendo com o tempo. Só continuo fazendo o que já faço todos os dias com alegria e satisfação".

Por fim, Karina pediu a opinião dos internautas sobre sua boa forma e eles responderam nos comentários. “Está bem em todas. Não vi diferença”, disse um. “Vejo você sempre linda”, elogiou outro.

Antes e depois de Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De lingerie, Geisy Arruda brinca com versão masculina: "Parece galã de novela mexicana"

>>> De maiô, Isis Valverde exibe silhueta torneada e fã pergunta: "Como pode ser tão linda?"

>>> Léo Santana e Lorena Improta trocam beijos e assumem volta; vídeo


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários