TV FAMA

Reta final!

De biquíni, Laura Keller exibe barrigão de grávida e impressiona seguidora: "Como cresceu"

Redação/RedeTV!

Modelo está na expectativa pela chegada do primeiro filho


(Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller usou sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (22) para compartilhar com seus mais de 430 mil seguidores uma série de cliques da reta final da gestação de Jorge Emanuel, seu primeiro filho fruto do relacionmento com o produtor de eventos Jorge Souza.

Grávida de seis meses, a modelo aparece com biquíni vermelho na parte de cima e branco com estampa de folhas na parte de baixo da peça, além de um chapéu de palha para compor o look.

Na legenda da postagem, a vencedora da primeira edição do reality "Power Couple" comemorou ter encontrado um biquíni no seu tamanho e usou algumas hashtags para expressar a ansiedade pela chegada do herdeiro, como "Super mãe" e "29 semanas".

A boa aparência da morena na fase final de gestação rendeu muitos elogios por parte dos fãs nos comentários da publicação. Um seguidora, inclusive, se impressinou com o tamanho da barriga da modelo: "Caramba, como cresceu", escreveu a internauta. Uma segunda a elegeu como "A grávida mais linda", uma terceira preferiu descrevê-la como "maravilhosa".


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Em quarentena, Isis Valverde relembra clique de biquíni na praia com amiga: "Tempo bom"

>>> Valesca Popozuda sensualiza ao posar com look decotado e brinca: "Pausa para o clique"

>>> Paolla Oliveira relembra foto de biquíni no mar e lamenta: "Saudade desse fim de tarde"

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários