TV FAMA

fez textão romântico!

De biquíni, Larissa Manoela exibe bumbum em clique com o namorado: "Felicidade plena"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando ao máximo o tempo livre para curtir o verão carioca, Larissa Manoela usou o Instagram nesta terça-feira (14) para compartilhar um clique romântico ao lado do namorado, o ator Leo Cidade.

O registro publicado pela mais nova ruivinha do pedaço, por sua vez, tem um motivo pra lá de especial: os pombinhos  estão comemorando 2 anos e 1 mês de relacionamento.

Na legenda da postagem, a atriz escreveu um textão apaixonado e se declarou ao companheiro. “Que bom te encontrar nessa vida. Em cada olhar tanto amor. Nossos corações na mesma batida. Cada pedra do caminho vira flor. É tão bom saber que você está comigo. Sentimento esse que veio pra ficar. Todo o abraço cada vez mais bonito. Esse teu jeito sincero que faz eu te amar'. 2.1 do melhor jeitinho possível, amo que a gente se completa! Amo que a vida nos leva aos encontros mais lindos e a felicidade plena! Amo viver a vida com você, TE AMO @leocidade”, se derreteu a artista.

Nos comentários, os fãs,  como de costume, fizeram questão de felicitar o jovem casal pela data. “ Meu casal. Felicidades”, desejou uma. “ Lindos”, exaltou outra. “Melhor casal”, acrescentou outro. 

Veja também!

>>> Victor Chaves, ex dupla com Léo, é condenado por agredir a mulher

>>> Aos 73 anos, Ieda Wobeto posa de biquíni à beira da piscina

>>> Ruiva, Larissa Manoela exibe boa forma de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários